Layout Lovely Day com dicas



Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Antes de falar do projeto de hoje, vamos ver o que aconteceu por aqui;


Aula de Outubro no Clã do Scrap - Mini Álbum com a Coleção Sewing.

Tour no Scraproom.

* Layout com a Coleção Bloom.




Para fazer esse layout usei o sketch do Desafio #91 do Scrap entre Amigas.


Tenho um pacotinho com fotos impressas para fazer os projetos. Achei que as fotos escolhidas combinaram com o sketch.


Fiz um vídeo com dicas de materiais alternativos pra dar textura aos layouts. Confere no Canal e aproveita pra se inscrever, eu vou adorar!


Quem quiser pode conferir também no Instagram TV @patymolinascrapbook.
E vocês? Que materiais costumam usar?


Prima pra dar e vender nesse projeto! Coleção Havana, Amelia Rose e Prima Flowers.


Outra coisa que eu gosto bastante nos projetos é misturar fotos coloridas com PB.


Tenho me segurado pra não fazer tantos layouts, mas não tem como, é o trabalho por excelência da Scrapper.


Espero que tenham gostado!
Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!


                                               Paty Molina Scrapbook 
    Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...