Scrap na Chuva Torrencial!



A semana inteira está chovendo torrencialmente em Curitiba! O trânsito hoje estava completamente caótico, mas mesmo assim nossa equipe de scrap, eu, Keizinha e o Kukinhas fomos participar dos Makes & Takes que estavam rolando na cidade.
Na Scrapland tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Pati, minha professora por correspondência rss. Ela nos deu a dica de fazer uns pacotinhos super charmosos para dar de presente ou mesmo para enfeitar a mesa da ceia. Desculpem as fotos que ficaram super fubangas, já que a minha C.S. tá na casa da minha mãe e tive de usar uma maquininha antiga.
Quero agradecer a Rosana pela foto que abre este post. Foi um prazer conhecer a você e seu blog!
Aqui a minha tradicional releitura dos saquinhos natalinos que fizemos;

Também fizemos um mimo muito interessante onde usamos embalagem recheada com balinhas que dá até para pendurar na árvore.
Na Scraperia fizemos um cartãozinho de Natal mega fofo, com furador escalopado de 2 tamanhos. Fomos cortando e sobrepondo para montar a árvorezinha.
Vejam minha releitura do cartãozinho que aprendemos;

Fora que bom mesmo é encontrar as amigas, Jo, Vera, Sonitcha , as meninas da Scraperia, Lu, dona Sonia, e a Mi que deu um miminho muito fofo para as alunas de encadernação de 2010.
Super amei meninas! E voltamos para casa debaixo de mais chuva!
bjkas da Paty


12 comentários:

  1. Oi Pati.....que legal....estava tentando lembrar do nome do seu blog....saí correndo e nem me despedi....sorry.... daqui a pouco em vou postar.....pode "roubar" as fotos....rsrsrs
    kisses
    Rosana
    obs: virei sua seguidora

    ResponderExcluir
  2. Paty...mandei 2 fotos que sairam voce por e-mail.....veja se gostou!!!!
    kisses
    legal de conhecer...:)

    ResponderExcluir
  3. Oiii minha linda,agora acho que apareço na sua lista de seguidores tá,amei te encontrar é sempre um prazer e uma alegria muito grande te ver...pode me avisar sim,eu to dentro com certeza,imagina essa mulherada toda junta rsrsrsrs...bjossssssss
    (vou me inspirar no seu projeto pra minha casa nova tá)

    ResponderExcluir
  4. Paty, eu estava lá! Estava lá dentro fazendo o Mini álbum de Natal com a Ali... encontrei a Jo e a Sonia tambem. E acabei trazendo o kit do M&T que a Mi me deu pois terminei a aula somente às 18:30h. Fechamos a loja! A Jo estava super feliz com a licença premio, né? Se vocês marcarem alguma secão de scrap no ano que vem me avisem, ok? Adorei as coisinhas que você fez na Scrapland... eles tambem fazem M&T nas 6ª feiras? Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  5. Olá Paty obrigada pela visitinha. Adorei saber que virou seguidora. Tb estou seguindo vc. Lindas embalagens e seus trabalhos. Abraços e um Feliz Natal
    Mariza

    ResponderExcluir
  6. Paty, que bom ter você no candy. E sua história me comoveu... mas graças a Deus Ele nos concede graça pra suportar nossas dores.

    Boa sorte, e um fim de ano maravilhoso pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  7. De nada querida....prazer te conhecer....ah....estou me deliciando com suas coisas vintage....vou ficar por aqui mais um pouquinho......vou pegar uma coca bem gelada...
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  8. Oi Many,

    Isso que é determinação! Mesmo de baixo de chuva o scrap estava lá, mas vivo do que nunca!!!

    Um bjo

    ResponderExcluir
  9. Ai, que preciso morar em Curitiba!!! Que delícia! E quanta coisa linda!!! Amei tudo! E essa embalagem com balinhas? Sensacional!!!
    Bom domingo para você, minha querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, passei para desejar um feliz Natal.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty,

    Adorei te encontrar. Foi bem divertido.
    E vcs ainda coseguiram pegar outro M&T debaixo de tanta chuva? rsrsrs Melhor forma de encarar tanta chuva é fazendo muito scrap.

    bjos,

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, minha linda!
    Dsejo-lhe saúde, paz, felicidade, dindin e muita boa sorte.
    Boas festas para vc!
    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...