Queridos ATC´s!

Nada fácil ficar sem fazer atc´s... Eles são uma adorável mania nacional! Eu amo fazê-los, mas nem sempre consigo participar de tudo. Então como abril foi muito corrido fiz apenas alguns com as dicas das Meninas do Artist Team Club.
Começamos então, com o 2º pap da Aline Fonseca, que eu amei, achei a dica linda mesmo, que era criar um cenário para o seu atc. Fiz um lindo carimbado e distressado, coloquei uma fita rendada e a corujinha fofa que ganhei da minha amiga Mariza sentada no galho de flores.
Na dica 2 o desafio era fazer um atc onde todos os detalhes, desde o fundo até as bordas e embelishmentes deveriam ser carimbados. E neste atc eu fui de borboleta! Eu estou adorando encher minhas produções com elas, pois simbolizam transformações, mudanças, renovação....
 Na dica da kelzinha, era obrigatório usar duas cores de carimbeira no atc e também eram necessários usar 3 tipos diferentes de carimbos. Um desafio mesmo, eu fiz tudo isso, pra colocar meu biquini de bolinhas!rs
E no primeiro pap do mês o desafio era fazer um atc com adesivo transparente.Eu caprichei no meu fundo, carimbei texto em dourado e dei umas pinceladinhas de gesso pra depois colocar meu adesivo de chave.Que também é outra coisa que adoro, pois chavem abrem as coisas que estão trancadas não é mesmo?
Reflexões a parte, espero que tenham gostado dos pequenininhos!
Linda e abençoada a todos e obrigada pelos recadinhos!
bjkas da Paty






4 comentários:

  1. Amore, que lindos ATCs!! Parabéns!!
    Grata pelo cumprimento. Desejo-lhe dias abençoados.
    Feliz Páscoa, minha querida amiga!
    Beijoooossssss.

    ResponderExcluir
  2. ficaram muito lindos...parabéns
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Adorei os pequeninos e as reflexões. Especialmente hoje, estava precisando muito delas. Obrigada !! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos, Patrícia! Adorei o que fez nas peninhas da coruja e no biquíni de bolinhas!
    O ATC todo carimbadão também ficou maravilhoso! Que linda a borboleta roxa! As de furador carimbadas ficaram especiais também!

    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...