Cartão Artesanal Romântico


Na   terceira brincadeira de aniversário do Ma Paper Art houve o sorteio de quem iríamos liftar um trabalho. A minha parceira era a Sandra e o cartão que escolhi para liftar foi este:
E ficou assim meu cartãozinho liftado:
Com aquela cara vintage que eu amo!
Espero que tenham e estejam curtindo bastante o feriadão!
Observação pós postagem!
Vejam que legal, a Sandra, minha parceira de lift também é de Curitiba City! Graças ao nosso querido blogger, ela não conseguiu me deixar um recado aqui, mas vejam que palavras carinhosas ela me escreveu:
"Oi, Paty!!
  Eu queria muito te deixar o recado abaixo nos comentários da sua postagem, mas o verificador não deixa de jeito nenhum!! Tentei cinco vezes!! Mesmo eu já estando logada, quando digito as letras do verificador automático, volta pra página de login, daí faço o login de novo e volta pra verificação e assim por diante... Vou deixar aqui então e amanhã tento de novo!
 

"Paty!!! Só de ver meu humilde cartãozinho aqui já me emociono e quando vejo sua interpretação, então!!! Lindoooo! Amei seu cartão vintage, super delicado, tudo de bom!! Obrigada pela linda obra que vc fez!
Que legal que moramos em Curitiba! Precisamos nos encontrar! Vamos marcar um chá de blogueiras em um café aqui?"
bjos!!"
  Adorei seu cartão!!
  bjos!
Sandra Sparremberger


Obrigada Sandra por palavras tão carinhosas e a todas vocês pelos recadinhos!
bjkas da Paty

5 comentários:

  1. Que lindos! Amei essa brincadeira! Seu cartão ficou um mimo só de lindo! gostei tanto da imagem dos pombinhos! Deu vontade de liftar esse também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Não sei porque, mas eu supeitava que você iria escolher esse!!! Rs! Achei bem do jeitinho que você gosta!
    Ficou lindão! Adorei! E bem vintage!!! Obrigada pela participação!
    Beijinhos e um lindo feriado para você!

    ResponderExcluir
  3. lindo...amei....quero ver o cartão de borboletas
    :)

    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Olá sou a Márcia e visito seu blog sempre já deixei alguns comentários e vejo você sempre nos blogs que participo,enfim estou sempre te acompanhando.Gostaria que você visitasse meu blog.Você vai ver que não é tão ruim assim.Te espero lá bjs.ah!Já te sigo também a um tempão.

    ResponderExcluir
  5. Lindo os dois, adorei a sua releitura, é mesmo a sua cara. Quero ir nesse chá... kkkkkkkkkkkkk. Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...