Estou no Scrappiness!

Meninas é com muita alegria que conto a vocês que estou no Scrappiness da Vanessa de Boni. No mês de maio a Vanessa propôs o desafio de fazer um lo com a seguinte paleta de cores:
 E o lo que eu fiz com ela foi este aqui:
Para saber detalhes deste projeto com fotos de mami e sua pitangueira é só clicar aqui.
E por conta deste projeto que foi bem legal de fazer estou no Scrapinness a convite da Vanessa contando um pouquinho de como começou esse namoro com o scrap. Para conhecer essa história e o Scrappiness é só clicar aqui.
Neste mês tem uma outra paleta desafiando vocês, olhem só:
Não deixem de participar!
Obrigada pelos recadinhos & bjkas da Paty


4 comentários:

  1. Tá chique, hein, amiga! eu vi ontem, mas acabei não comentando, não lembro o que aconteceu que me desviou, kkkk, provavelmente foi o Cazé ou o jantar, kkk!
    A "entrevista" ficou show de bola, adorei conhecer um pouco mais da tua história, realmente o scrap tem tudo a ver contigo!

    Acabei de postar o cartão liftado, conforme a proposta da Marcela, passa lá no Babalu para ver!

    http://babaluartes.blogspot.com/2011/06/3-brincadeira-de-aniversario-mar-paper.html

    Beijos, bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paty, muito lindo seu projeto!
    Quero agradecer em meu nome e da Vanessa a visita e o crinho com o Espaço WR. Espero te ver em breve por lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei...já vi e comentei....parabéns!!!!!
    que bom que gostou da matryoska...eu amo também....ganhei uma fita decorativa faz tempo e agora já comecei a usar...amanhã vou postar :)
    bom feriado
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga! Já li seu texto lindo e deixei meu comentário!!! Você merece todo o reconhecimento por seus lindos trabalhos!!!
    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...