Estou no Scrappiness!

Meninas é com muita alegria que conto a vocês que estou no Scrappiness da Vanessa de Boni. No mês de maio a Vanessa propôs o desafio de fazer um lo com a seguinte paleta de cores:
 E o lo que eu fiz com ela foi este aqui:
Para saber detalhes deste projeto com fotos de mami e sua pitangueira é só clicar aqui.
E por conta deste projeto que foi bem legal de fazer estou no Scrapinness a convite da Vanessa contando um pouquinho de como começou esse namoro com o scrap. Para conhecer essa história e o Scrappiness é só clicar aqui.
Neste mês tem uma outra paleta desafiando vocês, olhem só:
Não deixem de participar!
Obrigada pelos recadinhos & bjkas da Paty


5 comentários:

  1. Tá chique, hein, amiga! eu vi ontem, mas acabei não comentando, não lembro o que aconteceu que me desviou, kkkk, provavelmente foi o Cazé ou o jantar, kkk!
    A "entrevista" ficou show de bola, adorei conhecer um pouco mais da tua história, realmente o scrap tem tudo a ver contigo!

    Acabei de postar o cartão liftado, conforme a proposta da Marcela, passa lá no Babalu para ver!

    http://babaluartes.blogspot.com/2011/06/3-brincadeira-de-aniversario-mar-paper.html

    Beijos, bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Lindona do meu viver....

    Tudo tão lindoooo....amei as suas artinhas viu!!!

    Sumemoooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paty, muito lindo seu projeto!
    Quero agradecer em meu nome e da Vanessa a visita e o crinho com o Espaço WR. Espero te ver em breve por lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei...já vi e comentei....parabéns!!!!!
    que bom que gostou da matryoska...eu amo também....ganhei uma fita decorativa faz tempo e agora já comecei a usar...amanhã vou postar :)
    bom feriado
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amiga! Já li seu texto lindo e deixei meu comentário!!! Você merece todo o reconhecimento por seus lindos trabalhos!!!
    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...