Marcador de Página Pin UP

Ler é uma delícia não é mesmo? E deixar aquela página marcada com um marcador especial feito por nós artesanalmente é melhor ainda! 
Marcadores de página são fáceis e gostosos de fazer, podem ter uma mensagem ou não, um trecho que nos agrada, uma frase que nos inspira...tudo isso, fora que é um mimo muito legal pra dar de presente e todo mundo gosta! No Blog dos Desafios, a querida DT Yone no desafio #15 nos sugere exatamente isso, soltar a imaginação e fazer um marcador de página.
As pin ups dentro do estilo vintage são sempre uma opção pra mim e então, aqui vai mais um trabalho com as "garotas peduradas" pra vocês conferirem. Neste projeto usei papel microondulado reciclado de embalagem, dei uma pincelada com gesso (adoro!!!!) distressei com carimbeira e voilá! 
Queria chamar a atenção de vocês também para o fato de que a fita que acompanha o marcador foi amarrada com um falso ilhós sobre uma flor, daquelas que furamos no furador complexo. Sei que muita gente tem esse modelo de flor, então é uma forma diferente de utilizá-la.
O "for you" foi feito com carimbos daqueles de alfabeto mesmo, foi só montar a expressão, que depois também recebeu uma distressadinha básica.
Espero que vocês tenham gostado e se quiserem podem dar uma passeadinha pelo blog pra ver outros projetos com as pin ups.
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

5 comentários:

  1. Aff! Que ficou muito lindo esse seu marcador, Paty! Amei!
    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Patricia!!!
    Também adoro Vintage!!!
    Obrigada por participar no desafio do BD!
    Abraço!
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Que charme este marcador vintage ! Obrigada por participar do Desafio do Blog Só Desafios !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...