Marcador de Página Pin UP

Ler é uma delícia não é mesmo? E deixar aquela página marcada com um marcador especial feito por nós artesanalmente é melhor ainda! 
Marcadores de página são fáceis e gostosos de fazer, podem ter uma mensagem ou não, um trecho que nos agrada, uma frase que nos inspira...tudo isso, fora que é um mimo muito legal pra dar de presente e todo mundo gosta! No Blog dos Desafios, a querida DT Yone no desafio #15 nos sugere exatamente isso, soltar a imaginação e fazer um marcador de página.
As pin ups dentro do estilo vintage são sempre uma opção pra mim e então, aqui vai mais um trabalho com as "garotas peduradas" pra vocês conferirem. Neste projeto usei papel microondulado reciclado de embalagem, dei uma pincelada com gesso (adoro!!!!) distressei com carimbeira e voilá! 
Queria chamar a atenção de vocês também para o fato de que a fita que acompanha o marcador foi amarrada com um falso ilhós sobre uma flor, daquelas que furamos no furador complexo. Sei que muita gente tem esse modelo de flor, então é uma forma diferente de utilizá-la.
O "for you" foi feito com carimbos daqueles de alfabeto mesmo, foi só montar a expressão, que depois também recebeu uma distressadinha básica.
Espero que vocês tenham gostado e se quiserem podem dar uma passeadinha pelo blog pra ver outros projetos com as pin ups.
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

5 comentários:

  1. Aff! Que ficou muito lindo esse seu marcador, Paty! Amei!
    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Patricia!!!
    Também adoro Vintage!!!
    Obrigada por participar no desafio do BD!
    Abraço!
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Muito charmoso Paty, Parabéns!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  4. Que charme este marcador vintage ! Obrigada por participar do Desafio do Blog Só Desafios !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...