Folia em Recife para Café do Scrap

Folia pode ser sinônimo de festa, de alegria, de um estado de espírito onde tudo pode ser mais bonito e interessante. Folia pra mim pode ser quando meus irmãos vem pra Curitiba e ficamos todos juntos,pode ser diversão com as amigas, conversar e dar muita risada, pode ser comer a comida especialíssima da minha mãe, estar em legares onde me sinta em festa e também viajar que pra mim é uma folia só!
Então decidi fazer essa página para o Desafio #2 do Skecth do Café do Scrap. Olhem só o skecth da Rô:

Quando vi o tema pensei logo em uma foto de uma viagem para a terra da folia: Recife! Saiba mais aqui.
E como Pernambuco é um estado cheio de cor, e de cores intensas, achei que tudo casava muito bem: folia, foto, cores e layout!
A folia toda começou na minha cozinha, pois nunca fiz um background com tanta coisa: gesso, tinta, oil pastels, carimbo, máscara, distress ink ufa!
No  tapete da foto usei chita, pois na minha opinião não tem tecido com tamanha brasilidade que este;
Na foto estou ao lado do Caboclo de Lannça,figura mítica do folclore nordestino e com uma sombrinha de frevo, super típico, super folia!
Borboletas distressadas e faceiras!
Usei pacote de pão nas minhas bandeirolas antes, passei o cartucho de pão na Big Shot com uma faquinha de notas musicais, depois foi só usar barbante colorido.
Um journaling honesto...
E aqui minha página, uma folia visual! rsss
Espero que tenham gostado, obrigada pelos recadinhos e dias lindos pra todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

6 comentários:

  1. eu adorei sua página Paty querida - uma verdadeira folia! as bandeirinhas ficaram super gracinhas - excelente idéia!
    beijos e obrigada por sua participação no nosso Café do Scrap! :)

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no colorido Paty !!

    Isto é mesmo a cara da folia e a foto tá super combinando !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia, você tem alguma indicação de letras para scrap? Tipo marcas, furadores, ou melhor usar chipboard? Agradeço desde já uma dica

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    As duas opções que mais uso são os stickers das mais variadas marcas, e é bem legal ter um carimbo de alfabeto. Uso bastante da Hero Arts.
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  5. Ok Paty, obrigada pelas dicas... comecei a aprender ano passado mas só este ano que peguei firme.. mas as letras ainda estão mais dificeis de achar as que gosto... estou desbravando alguns sites bons para comprar...
    Mesmo assim agradeço mto!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...