Essência... Primeiro layout de 2014!

 Pessoal hoje tem o primeiro layout de 2014! Tá bem quentinho saindo do forno... Mas antes de falar sobre ele quero agradecer a acolhida de todos ao primeiro Falando Sobre Isso aqui no blog. Quem não leu é só clicar aqui.
A inspiração para essa página vem do Once Upon a Sketch e para o January Challenge do blog temos que seguir o sketch obviamente, e o layout precisa ter journaling. Além disso temos um tema para inspiração que é "Lição Aprendida". Vocês vão ver a minha assim que prestarem atenção no journaling do lo. Os layouts das Dt´s me deixaram chocada porque estão simplesmente belíssimos!
 Agora vocês estão vendo o layout que criei, mas se vocês soubessem que  achei que não ia sair nada porque eu tinha aplicado as máscaras etc e tal e achei tudo horrível. Daí pensei: estraguei justo o papel da Amy Tangerine (American Crafts- Ready Set Go) que era meu papel de fundo.
 Pensei no journaling daí as coisas começaram a caminhar rsss. Escolhi versos do poeta inglês Willian Henley:

"Eu sou Mestre do meu Destino
Eu sou o Capitão da Minha Alma"

 E essa é realmente a minha essência é o eu acredito. Nossos sucessos e fracassos são de nossa responsabilidade, mas sempre é possível virar a mesa, pois afinal de contas o capitão do barco que a nossa vida somos nós, não tem outro.
 Como é o primeiro layout do ano brinquei com isso também.
 No mais foi só diversão com toques suaves de vermelho... adoro!
 Usei papéis e complementos da coleção Lyric da Prima.
E no final das contas a página que achei que ia ter de jogar o papel de fundo no lixo se transformou um dos layouts mais bonitos que já fiz.Tomara que vocês tenham gostado! Muito obrigada pela visita de cada um de vocês!
bjkas
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

9 comentários:

  1. Arrasou no layout querida
    e no scrap o legal é isso, tudo acaba ficando maravilhoso, mesmo quando erramos, rs
    bjkasss

    ResponderExcluir
  2. Ai minha linda, como te admiro...seu trabalho é original assim como você...Você é uma estrela radiante...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Beautiful, beautiful details...those butterflies....YUMMY!!! So glad you joined us this month at OUAS...& if you haven't already done so, don't forget to add this to our Once Upon A…Sketch Facebook Page - there's another lovely prize there in the offing, too:):)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita de vocês! Lolô show você aqui!
    Pi, você sempre me emocionando!
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Gorgeous page!!! LOVE those butterflies!!! Thanks for joining us at OUAS!

    ResponderExcluir
  6. You have a lot of amazing details! Beautiful Lo! Thanks for joining us at OUAS!

    ResponderExcluir
  7. What a beautiful layout, Pati!! I'm so glad you didn't throw it out. Sometimes my favorite projects are the ones that start out on rocky ground. lol. I adore how you altered your background!! What a lovely photo, too!! I hope you'll have the chance to post your fab LO over on the OUAS FB page!! There's an extra chance for a prize when you share with us there. Thanks for joining us for the January Once Upon A…Sketch Challenge! Once Upon A…Sketch Facebook Page ~ Blessings, Tracey

    Garden of Grace

    ResponderExcluir
  8. I love the colors and the butterflies look amazing! Beautiful page! Thanks for playing along with us at OUAS this month.

    ResponderExcluir
  9. Paty, passeie por seu blog e cada vez me encanto mais com as maravilhosas inspirações. Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...