Meu ano de 2014 em 12 fotos!




Olá Pessoal tudo bem? E pra quem se comunica com imagens como eu preparei um resumo do meu ano de 2014, escolhendo uma foto (tarefa mega difícil) significativa por mês deste ano que foi um ano de muito trabalho e mudanças importantes.

Janeiro
É tão estranho... janeiro é o mês que estamos tão em sintonia com a gente a mesmo, mas por outro é a época em que estamos mais abertos ao novo!


Fevereiro
Será que eu seria feliz sem meus irmãos? Duvido. Amo estar com eles.


Março
Sem clichês: a saúde é o bem mais precioso!



Abril
Minha Yellow Party Paty foi o máximo!


Maio
Firme desde o início do ano no propósito de me alimentar corretamente!


Junho
Que nunca nos falte tempo para celebrar o amor!
Julho
 Pin up style tomando conta geral!



Agosto
Lar: nunca haverá um lugar melhor que este!


Setembro
Mais um ano com meu velho! Obrigada meu Deus!


Outubro
Gente que glamouriza no Halloween!


Novembro
Consagração de um trabalho feito com originalidade e competência!


Consagração de um trabalho feito com originalidade e competência!

Dezembro
Porque nós amamos o Natal!

 Taí gente! Acho que é um bom inventário, e seria bacana se todo mundo fizesse um assim. O ano é feito de coisas boas, momentos difíceis, diversão, trabalho e pessoas! 

Desejo a todos vocês um ano incrível!
Obrigada por terem me visitado!
bjkas da Paty Molina
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...