Top Nada Fubanga 2014!



Ter um blog é como ter uma casa com muitos espelhos que refletem a alma de quem está alimentando essa máquina engenhosa de comunicação. Me comunico com vocês seguidoras queridas, com os amigos do Facebook que vem pra cá, com a galera das artes, e com os bisbilhoteiros que não comentam nada, não participam, não trocam, mas que vem aqui buscar algo com toda certeza. Enfim estamos aqui todos os meses, nem sempre toda semana, mas sempre aqui, firme, na época da instantaneidade das redes sociais, onde tudo é rápido, e se perde com a mesma velocidade. Como boa historiadora que sou, gosto de registrar com requinte, a história do Nada Fubanga, escolhi então, uma postagem bacana de cada um dos meses desses ano. Não foi tarefa fácil.
Em 2014 decidi que iria mudar o blog e ele mudou não só em relação ao conteúdo, com mais lifestyle e com colunas novas (além da Curitiba By que já existia) como o Falando sobre Isso, Bem- Vindo Mês e as Pílulas Pin Up, mas em relação também ao visual, que foi feito mais uma vez pela Cris Duarte, que o deixou  com a cara que eu queria, com uma identidade mais retrô que remetesse ao meu gosto pela História, pela escrita e pelo universo pin up  style. 
Porém este é um blog que tem scrap! Sim, não podemos esquecer!rss E foi um ano muito produtivo, com meu retorno aos layouts 30x30, com convites muito especiais pra Guest Designer, e alguns tops importantes com projetos com as minhas Magnolias lindinhas. E pra 2015 tem uma super novidade!!! Aguardem...
Então chega de conversa e vamos viajar pelas postagens desse ano do Nada Fubanga!


Àries é o signo dos começos, da iniciativa,então eu gosto muito de iniciar coisas novas. E quando janeiro começou decidi que o Nada Fubanga não seria só o espaço da scrapper, seria um lugar da minha escrita, de um texto leve, mas que também trouxesse informação aos leitores do blog. Por isso lancei o Falando Sobre Isso, sessão pra falar dos mais variados assuntos, e o primeiro FSI foi um sucesso! O assunto? Arrumação do Guarda-roupa. Releia aqui.


2- Caderno Magnolia da Keize

As pessoas me procuram para encomendar cadernos totalmente personalizados. Já fiz muitos deles para clientes e amigos, mas esse da Ke com certeza está entre os mais belos. Como eu te mimo hein Keize?rss. Detalhes dessa fofurinha aqui.


3- Março- Calendário de Mesa

Eu adoro me planejar, e consequentemente adoro calendários! Todo
ano faço um calendário fofo, e o de 2014 foi feito de forma descontraída com retalhos de papel, mas o resultado ficou legal. Vem ver tudinho!




Essa caixa foi feita para presentear uma pessoa muito querida e acredito que tudo o que fazemos com carinho ganha uma beleza especial. O resultado que gostei muito, projetos escolhido TOP também. Vem rever todos os detalhes deste projeto.




O projeto que escolhi foi o quadrinho de maternidade que fiz para a minha sobrinha Ticiana. O bacana é que ele foi feito com uma cartela de cores fora do tradicional e ficou um luxo!Este projeto foi TOP em vários desafios. Confira aqui.




Esse layout além de ter sido premiado, tem uma história muito interessante, mostrando que são sempre as nossas atitudes que podem decidir tudo. Relembre aqui.

7-Julho - Bem - vindo Mês!

Todo mês eu escrevi no meu perfil do Face um texto desejando as boas vindas a cada mês do ano que chegava e a recepção das pessoas foi ótima, então decidi criar a coluna Bem-Vindo Mês aqui no Nada Fubanga onde essas reflexões ficam registradas.


8- Agosto - Caderno Literário Personalizado

Cada encomenda que recebo é um desafio, e esta foi muito interessante pois tratava-se de um caderno literário coletivo para estudantes do 3º ano. Tinha que remeter ao lúdico e fantasia do universo literário. Emplacou TOP também. Vem ver!


9- Setembro - FSI Benjamim Lacombe

Este Falando Sobre Isso foi muito especial, surgiu de uma curiosidade e se tornou um post sobre um artista que tem um belíssimo trabalho que eu desconhecia. Vale a pena reler!


10- Outubro Pílulas Pin Up vai começar!

Não tinha como ser outro post! Em outubro estreou aqui no Nada Fubanga a coluna Pìlulas Pin Up, resultado de uma paixão antiga pelo universo retrô, especialmente pelo pin up style que sempre tive. Está muito além de velhas discussões de gênero... Vem reler! Aviso aos navegantes: as pílulas 2015 estarão demais, inclusive com algumas resenhas de livro super bacanas.


11- Novembro Layout Retrô Amazing

Consegui unir essas duas paixões tão intensas: o scrapbook e o pin up style. Gostei muito do resultado desse layout que muito em breve estará na parede da minha sala. Detalhes aqui. Meta fitness 2015: ficar com o corpão dessa pin up! rss


12- Dezembro TOP Saúde 2014

Desculpa aí gente escolher outro TOP, mas eu fiquei muito feliz com o retorno de vocês. Saúde é coisa séria e se a gente não der o primeiro passo fica muito difícil. Obrigada a todos que também me inspiram com suas ações determinadas e corajosas. Releia o TOP Saúde aqui.


E esse foi o TOP 12 do Nada Fubanga!

Ahh, e a foto do perfil também mudou rss, já fez um ano que não sou mais loira!rss Desejo a todos vocês um ano novo muito abençoado, repleto de coisas boas, vitórias e muitasss realizações! Vocês merecem! Obrigada por estarem comigo mais um ano!
A gente se vê em 2015!


bjkas da Paty Molina
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...