Para os aficcionados por Games!


Meu marido adora tecnologia e é um especialista em jogos para PC, tendo uma coleção de respeito dos mais variados tipos de jogos: de estratégia, FPS (First Person Shotter, tiro em primeira pessoa), RTS (Real Time Strategy- estratégia em tempo real), RPG (Role Playing Game), aventura, ação etc... Como a coleção dele já ocupou todas as paredes, ele precisava de caixas para guardar os seus jogos preferidos, então criei pra ele a Caixa Gamer, sem frescuras e com os personagens dos games que ele mais gosta (pra quem gosta de games  na legenda das fotos colocarei o nome dos personagens).
A caixa é em MDF, passei betume nela e depois criei um fundo com papel com muita carimbeira preta ,para os personagens que coloquei na caixa. Esta caixa serviria também para guardar DVD´S (18 no total). 
Espero que tenham gostado!
Bjkas da Paty
Tychus do mundialmente recém lançado StarCraft II.
Na parte frontal da caixa, uma Seraphim do Sacre 2 Fallen Angel e à direita Crysis Soldier.
A esquerda, Altair do Assassin´s Creed e à direita Shepard do Mass Effect.
Nesta lateral um guerreiro do jogo Dawn of Magic.

2 comentários:

  1. Ficou linda, Paty!!! Você passou betume direto no MDF ou usou alguma tinta por baixo? Adorei o efeito! É que tenho várias caixas de MDF "espalhadas" (em uso!!!) pela casa "esperando" uma mão caridosa de tinta... Dá uma preguiça... Ficou parecendo madeira de verdade! Amei! Você é caprichosa demais!!! Beijinhos, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí cunhadão,

    Caixa maneira hein!!! Alto escalão!!!
    Um abraço especial para o meu cunhado.

    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...