O Fim do Mistério.....

Ahaaaaa!!!! Estou de volta! Quanta ansiedade.... emails e telefonema da minha melhor amiga perguntando se eu tinha bloqueado ela do meu blog rsss vê se pode???
Era uma pequena pausa técnica para o trabalho da Cris Duarte do Cantinho do Blog que faz templates não só para blogs, mas como também para lojas virtuais entre outros tipos de projeto envolvendo design digital.
Após estes dias de pausa foi emocionante ver o trabalho impecável da Cris que me presenteou com esta roupinha nova para o Nada Fubanga. Se você quer dar um up grade bem especial no seu blog é só entrar em contato com ela o link acima ok!
Então minhas queridas, todas vocês são super bem vindas aqui, podem entrar e se esbaldar ok! Não tem ninguém bloqueado e todo mundo é bem vindo! Tem também uma novidade bem legal, vocês agora podem me linkar, a Cris preparou um logo bem fofo ( ele está na lateral do blog no item  Leve-me com você) que vocês podem colocar na lateral do blog de vocês, vejam:

Me digam o que acharam, estou com saudade de vocês!
Obrigada pelos recadinhos e tenham todos um lindo e abençoado dia!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

4 comentários:

  1. Paty, seu blog está lindo!! Super acolhedor, romântico, delicado...sua cara!! Amei!! Parabéns pela linda nova casa e muito suceso. Estarei, como sempre, constantemente te visitando e apreciando suas obras de arte.
    Imenso beijo.

    ResponderExcluir
  2. Paty !!! rs
    Quase me matou de susto duas vezes.
    Primeiro eu já tava bem louca tentando procurar um email ou contato prá te acionar e saber o que tava acontecendo, clicava no Nada Fubanga e ..... Pá! Recado do blogger...rs.
    E agora quase cai prá trás de novo, de tão lindo que ficou o bloguito!!! Romântico, delicado, cheio de detalhes! Amei! Já tenho teu blog linkado nas minhas inspirações, agora vou colocar esse logo maravilhoso também. Mas antes vou correr lá no blog da Cris, porque já algum tempo estou procurando alguém prá dar uma embelezada no meu também... eba !
    Obrigada por compartilhar Paty. Um ótimo final de semana prá você!!

    ResponderExcluir
  3. Paty, seu blog ficou super fofo, romântico, delicado, muito "frufru", e tem a sua carinha! E a casa da gente tem que ter as coisas que a gente gosta e a nossa personalidade mesmo! Adorei! Desejo muito sucesso na casa nova, viu? Tambem gostei muito do trabalho da Cris, uma super profissional!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. ficou maravilhoso!!!! combina com você!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...